Tonalizante Acquaflora

21
 Oi meninas!!! hoje eu venho contar a minha experiência com o tonalizante da Acquaflora.  Na verdade eu não sabia que a Acquaflora tenha a linha de tinturas, fiquei sabendo quando fui até uma loja procurar um bom tonalizante e a vendedora indicou a Acquaflora, acabei comprando para testar.



Sobre o produto:


Usei assim: Fiz a mistura do produto e apliquei nos cabelos sujos, mecha por mecha, depois deixei agir por 30 minutos.
Após o tempo de espera, lavei os cabelos e apliquei o pós coloração, que vem com o tonalizante. 
Deixei agir por 15 minutos. 
Retirei o pós coloração ( que é uma máscara de hidratação), e fiz escova para ter uma noção melhor do resultado.

Foto de como  ficou meus cabelos.




Vídeo com o passo a passo:

 

O que eu achei: O cheiro do tonalizante é  agradável, não ficou com cheiro  forte de tintura, que foi um ponto positivo, pois odeio sair com os cabelos cheirando a tinta.  A consistência é  boa, foi muito fácil de ser aplicado, não ficou escorrendo por ser consistente. 

 Quanto ao rendimento, o produto rende bastante, até sobrou, porque despejei o produto todo no potinho, acho que renderia duas aplicações no meu cabelo tranquilo. Gostei muito, não me arrependi de ter trocado de tonalizante, RECOMENDO!

Quanto custou?

  • Preço: Tonalizante: R$ 18,95 
  • Revelador: R$7,95 
Já usou esse tonalizante? Deixe o seu comentário! 


Beijos!











21 comentários:

amanda Alves disse... [Responder Comentário]

eu tb n tinha o conhecimento que a acquaflora produzia essa linha profissional, muito boa a resenha.

Carla Brum disse... [Responder Comentário]

LINDA ADOREI SEU E ESTOU SEGUINDO!! BEIJOS
Carlla Make Up !!!

Carla Brum disse... [Responder Comentário]

Amore obrigada por participar do meu blog e pelo convite!
Pode ter certeza que vou fazer muitas visitinhas por aqui..Beijos Linda!

Jailma Rodrigues disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, vamos poder trocar muitas experiências.

Beijos linda!

Jailma Rodrigues disse... [Responder Comentário]

Obrigada por me seguir flor, tb gostei do seu blog e seguindo tb. :D

Jailma Rodrigues disse... [Responder Comentário]

Obrigada Amanda, mas antes de usar esse tonalizante fiquei super bolada achando que eu tinha caido no papo de vendedora. kkkkkkk

Sonia disse... [Responder Comentário]

adorei essa cor e realmente os cabelos não ficaram ressecados. Bjssssssss
Que compra boa!

Luana Leonel disse... [Responder Comentário]

vc usou a emulsão de 10 v ou 20 v??

Sonho de Menina disse... [Responder Comentário]

Usei a 10. Beijos

Marina Alves disse... [Responder Comentário]

Olá Jailma. Qual tonalizante voce utilizava antes??? Só utilizei o color touch ate hoje, que alias, gosto muito! Mas da ultima vez cai no papo da vendedora e acabei comprando o acquaflora! Ainda não apliquei, estou com receio.... Rs

Sonho de Menina disse... [Responder Comentário]

@Marina AlvesOi Mariana, tudo bem? Eu usava o Soft Color e me dava muito bem, mas achei que no meu cabelo o tonalizante da Acquaflora teve um efeito muito melhor.

O Tonalizante Color touch ainda não testei. :d




Sonho de Menina disse... [Responder Comentário]

@Sonia Obrigada! :g

Lilia Gomesdelima disse... [Responder Comentário]

Eu faço o superelaxamento no beleza, será que é compatível.? aguardo ansiosamente sua resposta.

Sonho de Menina disse... [Responder Comentário]

@Lilia Gomesdelima oi linda, eu tb faço relaxamento.
eu usei e nao tive problemas, mas cada cabelo é diferente, entao minha recomendacao e fazer um teste de mecha antes.

bjs
:g

Rosana disse... [Responder Comentário]

Vou emprementar hoje,acredito que terei bom resultado!!

Raiza Faustino disse... [Responder Comentário]

Qual cor vc usou? Ficou lindo...comprei semana passada...estou com o produto na cabeça nesse momento rs achei otimo, misturei dois tubos 7.1 + 6.0. Mt curiosa aqui para o resultado *-*

Sonho de Menina disse... [Responder Comentário]

@Rosana
uso o preto, Bjs

Olivia Santos disse... [Responder Comentário]

Ótima dica!!Comprei o 6.0 e 55.62. estou buscando um tom de vermelho!

Cristina Passos disse... [Responder Comentário]

Adorei seu vídeo, comprei o Castanho 5.0 gostaria de saber o exato que você usou pois queria um tom mais claro
.. Obrigado bjs

Sonho de Menina disse... [Responder Comentário]

@Olivia Santos obrigada Olivia! bjs

Sonho de Menina disse... [Responder Comentário]

@Cristina Passos usei 2.0 preto. bjs!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Olá lindona!
Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!
Beijokas =* ♥

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado". (RobertoShinyashiki)

Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...