Com que roupa eu vou?

10
     Oi meninas!
        Domingo comentei na página do blog sobre a minha dificuldade para escolher um vestido para casamento de dia e pedi a ajuda de vocês, qual cor ficaria melhor, comprimento do vestido e etc... Então recebi dicas bem legais e com muito carinho, obrigada viu meninas! :D 
     Ontem fui procurar mais modelos de vestidos, aproveitei para levar anotado todas as dicas que recebi de vocês. Veja o que eu encontrei.


 Esse casamento vai ser da minha sobrinha, ou seja, a família da noiva. Tenho que ir arrumadinha né?rs

Gostei muito do ultimo vestido, ficou bom?


10 comentários:

Sthefany De Jorge disse... [Responder Comentário]

Gostei do último! Ficou lindo!


Beijoka

www.sthefanydejorge.com

Rafaela Kenupp disse... [Responder Comentário]

Todos muito bonitos, mas o 2º e o 7º acho que ficou mais sua cara :d
E com uns acessórios legais dará o toque mais arrumadinho que você quer, e ainda tem make e cabelo né, então acho que esses estão bem apropriados!!
Espero ter ajudado, bjão e boa sorte!! :g

Sonho de Menina disse... [Responder Comentário]

@Sthefany De Jorge Eba!! \0/ Obrigada flor! :D

Loraine C. disse... [Responder Comentário]

O último vestido ficou lindo d+!!!!

Sonho de Menina disse... [Responder Comentário]

@Rafaela Kenupp O segundo é muito bonito, tb gostei, mas é muito de madrinha flor. O sétimo vestido é igual ao ultimo, só é mais curto fiquei na dúvida com ele tb. :D

Sonho de Menina disse... [Responder Comentário]

@Loraine C. Tb achei lindo! o bom desse vestido é que ainda da para usar em outras ocasiões né?

karla santos disse... [Responder Comentário]

O primeiro azul é lindo é a sua cara combina com seu tom de pele.

http://olagirls.blogspot.com.br/

Sonho de Menina disse... [Responder Comentário]

@karla santos Não é muito madrinha não flor? A festa vai ser de tarde as 17h.

Bia Hitz disse... [Responder Comentário]

Achei o último lindo dmais! Ele dxa vc mais alta visualmente, valoriza seu corpo pq marca sua cintura, tem um ar leve e não te dxa com cara de 'tia'. Além disso, no futuro, vc pode dxá-lo mais curto, bordar umas pedrarias... enfim, vai ser usável por um bom tempo! Bom casamento e arrase!!!

Sonho de Menina disse... [Responder Comentário]

@Bia Hitz Nossa! verdade viu Bia, adorei suas dicas. :n :s

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Olá lindona!
Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!
Beijokas =* ♥

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado". (RobertoShinyashiki)

Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...