Umectação Capilar com Óleo de Coco

2



     Oi meninas! Passaram bem o final de semana? Espero que sim! :D
O post de hoje vai ser sobre nutrição capilar, também conhecida como umectação, desde que o meu cabelo sofreu um corte químico, cuidar dos meus cabelos virou uma paixão.

    A nutrição capilar lacra os nutrientes no interior da fibra, nutre diretamente o coração da fibra capilar, restaura a saúde e suavidade dos fios, fortalece e previne contra o ressecamento.Ela repara as partes danificadas do cabelo, dando hidratação e elasticidade às fibras, fechando as pontas duplas e dando um brilho excepcional aos cabelos. Restitui a natural maciez dos fios.

     Ontem eu resolvi fazer uma nutrição com óleo de coco e amei, meu cabelo ficou tão lindo. 

Fiz assim:
  • ·       Com o cabelo sem lavar, apliquei uma quantidade generosa do óleo de coco em todo o cabelo, separando por mechas. 
  • ·      Deixei o óleo no cabelo por duas horas, na touca de plástico, depois lavei o cabelo três vezes com o shampoo para remover todo o produto.
  • ·         Com o cabelo limpo, apliquei a máscara nutritiva, aquela que eu não tinha amado da linha Salon line, resenha dessa máscara (aqui). Deixei a máscara agir por cinco minutos e depois enxaguei o cabelo.
  • ·         Apliquei um protetor térmico (Force Relax) e escovei o cabelo.


    Outro dia postei a resenha da máscara nutritiva da Salon line e resolvi testar ela para esse tratamento, né que o resultado foi ótimo? Amei! Nada de perder dinheiro, procuro sempre aproveitar as máscaras.

    Achei que o meu cabelo ficou com bastante brilho e não ficou oleoso. Senti o cabelo levinho, com balanço, macio e bem nutrido. Pretendo fazer essa nutrição a cada trinta dias ou sempre que as pontas do meu cabelo estiverem ressecadas.

2 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Olá lindona!
Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!
Beijokas =* ♥

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado". (RobertoShinyashiki)

Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...